(11) 4435-1690


contato@sitesa.com.br


Rua Rui Barbosa, 57 - Vila Gilda, Santo André - SP

NOSSOS SERVIÇOS

Um verdadeiro refúgio urbano dedicado à saúde e ao bem-estar para você realizar tratamentos relaxantes, revigorantes ou desintoxicantes. Terapeutas experientes estão aptos para proporcionar experiências multi-sensoriais, com ampla variedade de massagens como shiatsu, drenagem linfática, reflexologia, massagens aromáticas, esfoliação corporal e tratamentos faciais. O ambiente aconchegante feito para acalmar o corpo e a mente, tem uma área externa de relaxamento com ofurôs, ducha e um deck com espreguiçadeiras.

Banho de OFURÔ

Banhos de Ofurô proporcionam hidratação e relaxamento do corpo. São tratamentos complementares às massagens.

Estética FACIAL

O procedimento de higienização da pele consiste na remoção das impurezas acumuladas na superfície da pele, desobstruindo os poros que facilita a penetração de cosméticos e aumenta a oxigenação dos tecidos.

Massagens RELAXANTES

Movimentos suaves de deslizamento e amassamento, realizada com creme ou óleo. Proporciona intensa sensação de bem-estar e relaxamento.

Estética MASCULINA

A medicina estética avança dia a dia para atender às necessidades femininas e masculinas, desenvolvendo tratamentos capazes de desintoxicar o organismo, eliminar a água retida, quebrar moléculas de gordura e, conseqüentemente, afinar a silhueta em tempo recorde.

SPA de EMAGRECIMENTO

O SPA de Emagrecimento é feito para quem busca uma reeducação alimentar aliada a melhorias para o corpo e mente.

SPA KIDS

Para as crianças, temos dois tipos de cuidados: a massagem infantil relaxante e a massagem com banho de espuma de chocolate.

Diversos TRATAMENTOS

Para tratamentos faciais, corporais e capilares temos grande variedade de técnicas e equipamentos que otimizam a eficácia dos resultados.

Hair SPA

Espaço anexo, o salão é mais uma opção da Dermathos Spa, para você ter todos os cuidados de beleza. Com Tecnologias capilares inovadoras, cortes terapêuticos, avaliação capilar individualizada, tratamento capilar orgânico personalizado, etc.